Obrigada pela visita e volte sempre

domingo, 22 de dezembro de 2013

Só me rendo ao meu Criador...

Doida pra testar a minha força (psicológica)... Desafios me fazem um bem e tanto... Quanto mais difícil fica, mais eu enrijeço... Podem até chicotear... Mas se a intenção for fazer com que eu "peça arrego ou penico", é melhor descansarem os braços... Minha mãe me ensinou a empunhar a espada, quando estiver no centro do campo de batalha... E se estiver sem escudo, ela também me falou sobre a importância de enfrentar qualquer situação, de peito limpo e aberto... Não aprendi a ter medo do chão... No pior dos casos, ele me servirá de apoio, na hora da queda... Dona Helena sempre fala que: "se cair, do chão não passa."


P.S.
Não somos fortes, por nós mesmos, mas porque o Pai celestial nos dá a força necessária para cada enfrentamento diário...

Nenhum comentário: