Obrigada pela visita e volte sempre

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

História de bicudos: Duas palavras, um “beijo”, um olhar e um sobressalto...

Uns chamam de vergonha na cara... outros de amor próprio... Eu chamo de orgulho, mesmo... é a palavra que possui o significado mais próximo ao que carrego em mim... Tem horas que eu gostaria de dar uns passos atrás... De gritar o que sufoca o peito e a garganta... Mas penso... e mantenho meu silêncio sepulcral... Parte de mim segue em frente... outra parte fica. Mas sou orgulhosa o suficiente para olhar para trás... Não me despeço nem de minha metade... Às vezes falo “tchau”... Sigo dividida... Sem a metade, que ficou, obviamente, nunca estou inteira... Carrego comigo metade do coração e metade da mente... O que ficou, não ficou só... está com outra "Incompletude"... Incompletude, esta, que perdeu de si... e deixou comigo... Carrego no peito uma não conformação com tal história... Mas endureço, e não admito, de modo nenhum, não. Eu e minha outra metade seguimos distantes por causa do orgulho... Ainda vou tentar provar que “dois bicudos podem, sim, ‘se bicar’”... À minha metade que insiste em ficar: Duas palavras, um “beijo”, um olhar e um sobressalto... E a saudade volta a incomodar... 

Nenhum comentário: