Obrigada pela visita e volte sempre

domingo, 31 de março de 2013

"Quem sou eu"


Informalmente e sem "firulas",

Quero ser melhor do que sou. Mas como não sei quem sou, não sei exatamente o que quero ser. Então deixo nas mãos do Criador. Vou vivendo e procurando segurar as oportunidades que me surgem. Perco umas, outras não. Umas eu seguro com força, e outras deixo ir por desleixo. Assumo fraquezas, com facilidade e isso não me faz melhor que ninguém, pois todo mundo faz isso, nem que seja para si mesmo, ou para Deus. Tenho muitas falhas, e não me orgulho de nenhuma delas. Mas sou orgulhosa (no sentido de não aceitar alguns auxílios), e já me prejudiquei por isso. Dizem que orgulho é burrice, mas tenho. Devo ser burra!! É, talvez eu também seja sincera, e maluca, por escrever coisas assim em local publico. 
Quem me conhece diz que sou maluca. Eles devem ter razão. Vai saber. Ah! é, gosto de tomar banho de chuva e gosto de tomar café, em momentos separados, é óbvio. Minha vó diz que tomar café e ir tomar banho em seguida (mesmo de chuva - creio) entorta a boca. Vai que isso ocorre. Prefiro não arriscar. Se houver alguém por aqui, alguma alma vivente, lendo este "Quem sou eu", leia o blog, se quiser, e fale mal também se quiser. Divirta-se, repasse este endereço para seus amigos [e inimigos também] e parentes; relaxem e digam suas opiniões, através dos comentários. Sem mais, Ibéria Farias, este ser que vos escreve. 

Nenhum comentário: