Obrigada pela visita e volte sempre

quinta-feira, 28 de março de 2013

Suficiente, assim como o perfume da flor do muçambê


            Se alguém me amar e, um dia, quiser expressar seu sentimento, que escreva uma carta de amor e dê para mim... Dispenso roupa, sapato e bolsa de marca. E se quiser presentear com uma flor, não o faça, não mate a flor. Cultive um jardim com vários tipos de flores... Ou melhor, que cultivemos juntos... Assim, quando estivermos longe um do outro, pelo tempo que for, visitarei o meu jardim, por um motivo mais especial, pois estarei sentindo a falta de quem amo... Sentarei e lerei a sua carta e será como se estivesse ao meu lado, ou do outro lado do jardim, perto de uma roseira. Sentir o perfume das rosas, das margaridas, dos crisântemos, das orquídeas, dos lírios e dos muçambês será como sentir o seu perfume. 
            Mas se não puder escrever uma carta ou cultivar um pequeno jardim, que aceite deitar-se ao meu lado, na grama verde, para juntos, ao dia, olharmos as nuvens, e à noite as estrelas e a lua. E que nesse tempo, de vez em quando ele me olhe nos olhos, e sem falar, diga que me ama. É que as coisas mais simples não têm preço. Elas são “o tudo” que eu quero para uma vida inteira, pois todas as melhores coisas estão nelas.

Nenhum comentário: