Obrigada pela visita e volte sempre

quinta-feira, 10 de março de 2011

Fiz para uma aniversariante, por quem tenho grande estima, Letícia Barreto


Os anos se passarão e perceberemos que nada será como antes...
Teremos novas alegrias, diferentes... Pensamos que não somos mais felizes, mas somos, o que mudou foi nossa forma de percepção das coisas...
Antes, digo quando crianças, ficávamos felizes só de ganhar um pirulito. Na adolescência, sorríamos ao ganhar uma roupa ou sandália.
Hoje...
Acho que um carro 0 km estaria de bom tamanho...

A dizer:
Sempre que puder, faça de coração por você:
Se presenteie pelo menos com um pirulito, e diga, isso é porque eu mereço.
Cuide-se todos os dias, passe duas horas no banho (não necessariamente com o chuveiro ligado todo esse tempo), mas faça o favor de não pensar em problemas,
Depois do banho alimente-se bem,
Se tiver uma rede, deite-se nela, com o cabelo molhado mesmo,
E balance... balance...
Tire um dia só pra isso
E isso não é ficar de bobeira, é se cuidar
Ficar de bobeira é quem não faz isso e não se cuida
Tire um dia, pelo menos no seu aniversário
Sabe?
Faz bem...
Eu já fiz, na verdade eu faço...
Esse ano deu trabalho, mas sempre faço algo...
Não preciso de "grandes" coisas...
Pois...
O que pode haver de maior, do que se amar para depois ser amado? Sabe como eu mim amo?
Eu amo a Deus, e falo com Ele,
Ele me escuta, daí entendo, que sou amada
Pelo menos por Deus...
E ISSO ME BASTA!
É A ETERNIDADE...

Conselho e café toma quem quer:
Se ame.





Nenhum comentário: