Obrigada pela visita e volte sempre

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Aconchego, MAR

Te componho flores
Num jardim que será nosso
E se’então compô-las posso
Dar-te-ei todas a ti
S’tou plantando flores bonitas
Todas tão bem coloridas
Para perfumar o lar
Que nem o céu nem o mar
Já possuiu coisa mais bela
A mais linda aquarela
Não tem beleza a’igualar

Te componho um lago
Bem sereno e tranquilo
Nele firmo um compromisso
Em suas águas tão puras
Que somente uma criança
Em sua tão terna esperança
Tem pureza assim tão bela
Que nem a mais pura donzela
Em sua pureza tão pura
Pode isso alcançar
Porque o lago que a ti componho
O lugar onde o ponho
É de pureza sem par

Meu querido,
Não te componho em papel
Componho em minha alma
Que em tão sublime calma
Sente algo tão sereno
Te vejo grande e pequeno
Tal como vejo o céu
Posso pô-lo em papel
Sem deixar de admirá-lo
O lugar que pra ti faço
É sereno e tranquilo
Sem tristeza, nem perigo,
Mancha, nem mesmo dor
A ti firmo um compromisso
Quero dar-te o meu calor

Meu aconchego tão forte
Te olho e vejo um norte
Um lugar par’onde ir
Segure em minha mão
Juntos, firmes em Deus,
Poderemos prosseguir...

És lugar calmo e sereno
Sempre quis alguém assim
Que me falasse tão doce
De coisas realmente belas
Que nem todas as donzelas
Um dia puderam ouvir
E se vens assim tão calmo
Meu coração segue mansinho
Como fosse um passarinho
Que repousa seus filhotes
E quero teus braços tão fortes
Para então me proteger
Como quero pra ti ser
Um lugar calmo e sereno
Em meu coração pequeno
Poderás adormecer

Nenhum comentário: