Obrigada pela visita e volte sempre

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

21 de setembro

Tenho tanto a agradecer a Deus... Pela vida... por tê-lo comigo... Por sua justiça, sua misericórdia... A salvação dada através de Jesus... Pela alegria que sinto na alma, desde criança... pela pureza que ainda tenho... não como quando criança, mas a de alguém cristão...
Como é bom servir a Deus... como é bom sentir a sua presença... Não existe alegria maior do que viver em comunhão com Deus... Ano após ano... mês após mês... a cada dia... Eu não consigo viver em paz estando longe do meu Criador. Foi Ele quem me amou primeiro... Como poderia não amá-lo, se Ele me constrangeu com Seu amor? Deus é bom em todo o tempo, eu o glorifico em todos os momentos e sou grata por tudo o que me deu...
Que a minha vida seja sempre para o louvor d'Ele... pois é digno de toda honra, louvor e glória... Sou feliz por completar mais um 21 de setembro, sabendo que sou uma escolhida de Deus... Isto é o meu presente: Jesus, a minha salvação...


Nenhum comentário: