Obrigada pela visita e volte sempre

sábado, 15 de março de 2014

Deus é o que mais quero

Como é maravilhoso receber exortação do Senhor... Como é bom saber que, por ser santo, Ele se ira com nossos pecados e conosco, quando pecamos... mas também, por nos amar e ser misericordioso, nos dá forças e nos levanta e, por causa do sacrifício de Jesus, na cruz, nos redime de nossas falhas perante Ele... Quão maravilhosas são as boas novas ditas e preparadas pelo nosso Deus... 

Meu coração se alegra em saber que tenho um Redentor; que este mesmo morreu em meu lugar... hoje sou justificada e livre da força do pecado... Livre, mas não para usar isso como justificativa para permanecer no erro, mas porém procurar andar em retidão, segundo o coração de Deus... olhando às Escrituras Sagradas... 

Como é bom saber que, mesmo eu sem merecer, fui vista e querida pelo meu Senhor... Não entendo o motivo pelo qual tanto me amou, mas Ele quis que fosse assim... E quem sou eu para rejeitá-lo? O meu Criador é o que mais almejo na vida... Dispenso tudo. Mas não a Ele. Não por mim, mas porque o Rei dos reis quis assim. Dependo dEle e se sou dEle, vim, permaneço e irei por Sua causa. Não me importa se meu corpo padece frio ou fome... se sinto dores... Eu só quero estar perto do meu Senhor... Pois Ele me amou primeiro e também é o meu primeiro amor...

Nenhum comentário: