Obrigada pela visita e volte sempre

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Minha Lis. Minha filha.

Hei de escrever-te um livro, minha filha; histórias bonitas... para te contar... Colocarei as belezas da vida. Falarei de moinhos, cata-ventos... Minhas palavras terão movimentos. Ensinarei a dançar. Minha amada Lis, como tu és esperada. Mamãe sonha com você no ventre, e nos braços... Vejo-me passeando contigo por jardins verdes e floridos. Conversando sobre as coisas simples da vida. Quero que sejamos as melhores amigas. Minha Lis. Minha filha. E embora tu não saias de dentro de mim, ainda te serei por mãe. Amar é uma decisão; e decidi amar você. Cuido todos os dias para que meu amor nunca morra. Quero estar pronta, para quando você chegar. Mamãe somente sonha, sonha, sonha... 

Nenhum comentário: