Obrigada pela visita e volte sempre

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Chega mais perto e enrosca

Recorro aos poemas, pois são uma forma de ter você... Já cansei do meu orgulho... Mas consigo dizer? Sempre acabo chorando depois de tanto fingir... Desperdiço cada oportunidade... Mas não paro de fugir... As folhas estão manchadas das lágrimas que caem... Pediria perdão, mas não adiantaria... Creio que irias rir... e diria alguma zombaria... Te compreendo, bem... Perdestes a paciência... De que adianta falar, se o que te dou é ausência? Beijaria o teu rosto, se meu orgulho deixasse... E te beijaria a boca, se então me aceitasses... Mas faço um único pedido: rouba de mim um beijo... Mas me abrace forte, pois certamente lutarei... Não que não queira... É que às vezes sou tola, e meio chata demais... Já nem sei se quero tudo "nos conformes" ou se deixo "de um tudo" para trás... Mais uma carta te escrevo; talvez eu nunca tenha a resposta... Mas, meu bem, te faço uma proposta: se queres saber o que tenho pra ti, chega mais perto e enrosca... 

Nenhum comentário: