Obrigada pela visita e volte sempre

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Você não precisa ler

Você não precisa ler - leia se quiser -... Esse texto acabou numa "'mistureba' e desorganização da gota" Apenas gosto de escrever.
Mudança repentina de humor... Coisas de adolescente... Hora alegre, hora triste... Num momento tá cheio de amor pra dar... e de repente tá odiando o mundo inteiro... Muda de comportamento 6/8 vezes ao dia... Pra ser sincera, acho que passei por minha adolescência, e não vivi isso... E se vivi, não lembro...
Ficava ocupada lendo, desenhando, escrevendo, correndo, estudando, cantando, dançando, brincando (sim, brincando, também)... Apesar de muitas coisas, Deus deu condições pra que cada fase de minha vida fosse sempre muito tranquila e saudável... Talvez esteja mesmo é faltando uma boa dose de disciplina, como a que minha mãe impôs para mim e meus irmãos... Sim, impôs... afinal viúva, ou tinha mão de ferro ou não criaria três guris... Amadureci muito cedo, mas contraditoriamente, não perdi nenhuma etapa de minha vida... Fui criança e adolescente saudável, mas já com pensamentos e atitudes além do meu tempo... Sou jovem tranquila, mas já com pensamentos idiossincráticos... (risos) Tenho alguns aspectos de gente idosa... Como serei, psicologicamente, quando chegar à velhice? (mais risos)
26 em idade cronológica, 20 em aparência, a psicológica não interessa e 60 anos em saúde (essa é a parte tanto trágica quanto cômica)
Não tenho o que reclamar da vida... também não possuo frescuras (acho que não)... Mas sou ranzinza, teimosa, chata... Nem tanto mandona; gosto de obedecer. Sou louca. Também não deveria estar construindo este texto... De toda forma, o faço crescer, para que ninguém leia... Se você - leitor - está lendo até aqui... Parabéns! Você gosta de ler, um pouco... Quer mesmo continuar? Pare!
Não tenho a menor ideia do que ainda porei aqui... Vou colocando o que vem à minha mente... Se surgir algo insano, e você não gostar, a culpa é sua; falei para você parar de ler! Pare!

[(Apaguei a história desse lugar, no texto... Cansei.) X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X ]

Por hora, é preferível parar com este escrito... Ou falarei o que não devo... E estas palavras estão quase tão loucas quanto minha mente (meu cérebro não fica quieto um segundo)... O bom disso tudo é que acredito que ou ninguém lerá... ou, caso alguns leiam, nada compreenderão... "Fica o dito pelo não dito"... Enfim!

Nenhum comentário: