Obrigada pela visita e volte sempre

terça-feira, 29 de outubro de 2013

O caminho é estreito, mas o Meu Redentor vive, então prosseguirei...

O caminho é estreito... Mas após ele tudo será totalmente diferente... 
Quanto mais o deserto parecer (ou for) maior, mais lutarei e avançarei, apoiada no amor do Meu Senhor... Se o Pai Celestial permite uma batalha ou um fardo é porque sabe que suporto... E sei que suporto por ter o Meu Deus sempre comigo... É com fé que o povo do Senhor segue em frente... Ainda que as circunstâncias não cooperem e o mundo nos aponte e tente nos derrubar... nós, servos do Senhor, sabemos que não andamos sozinhos... É fácil perceber a proteção e a misericórdia do Senhor, na vida de cada um de seus servos... Eu não tenho medo deste mundo, nem do deus deste século... Pois conheço O Deus a quem eu sirvo... O próprio Pai foi quem me escolheu e quis que eu o conhecesse... Sou grata ao Deus que me criou, pois Ele me resgatou, me amou e me escolheu desde o ventre de minha mãe... Não mereço o seu amor, pois sou pecadora... Mas foi Ele quem me amou primeiro, e por isso, já não vivo eu, mas Cristo vive em mim. Graças a Deus! O Meu Redentor Vive!! Ôh! Glória! 

Nenhum comentário: