Obrigada pela visita e volte sempre

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Poesia concreta

            Queria poder escrever uma poesia e ler para ele... olhar em seus olhos e falar coisas banais como “hoje está frio, não é?” ou como: “vou passar um café pra gente tomar”. Mas não dá. Nada disso ocorrerá. É impossível. O que se faz com o impalpável? Deixar que o tempo leve embora, e que com o tempo se torne uma vaga memória? Memória que nunca existiu. Tudo é tão vão e estranho, ainda que eu viva isso durante minha vida inteira. É uma pena que não esteja aqui. Só assim eu poderia lhe falar. Sinto saudades do que não vi, de lembranças que não vivi. Imagino momentos e situações que não ocorreram e nunca ocorrerão. Sinto apenas vontade de tê-lo por perto. Queria tanto concretizar uma poesia, em um abraço apertado. Um dos motivos, pelos quais, mais amo o meu nome é que foi ele quem escolheu... Amanhã, 13 de junho de 2013, ele faria 71 anos, se estivesse vivo. Antônio Farias, o meu pai. 

Nenhum comentário: