Obrigada pela visita e volte sempre

terça-feira, 25 de setembro de 2012

E por falar em sacanagem...


Não... não peçam nem esperem que eu finja algo que não existe.
Se você me causar asco, será apenas uma vez...
E eu ainda prefiro inimizade à falsidade!!
Porque tenho personalidade e não sou de protelar quando a coisa se trata de expulsar os "demônios", de minha vida.
Luto por coisas sinceras, mas por gente safada não visto luto.
Não vou dizer que sinto muito, se você detesta esse meu jeito, porque não sinto.
Se quiser o meu respeito, me respeite. Se quiser minha amizade, aja, pelo menos, com sinceridade.
Não são todos que entram no meu coração. São poucos mesmo. Mas eu sou muito exigente, porque me dou demais. Defeito? Não sei. Também, pouco importa. Se demonstrar ser alguém asqueroso, expulso e fim de papo. Se demonstrar falsidade, expulso. Se desrespeitar...
Ajo com desvelo e carinho... valorizo o que realmente é importante e essencial. Se alguém não fizer o mesmo, é melhor que nem tente aproximação e se já o fez, que "caia fora".
Com a intensidade que me dedico, posso desprezar. Do mesmo modo que se um dia ajudei, posso ignorar.
Não toque no meu nome se não me conhece. Se lhe sou desprezível, finja que não existo. Use de sinceridade e sequer olhe para mim. E só me cumprimente se, realmente, não houver saída.
Demonstre seu asco, assim como demonstro o meu. Detesto falsa doçura. Ou é, ou não é. Seja mulher e seja homem. Fale e segure o que diz. Mas só fale se for verdade. Porque levantar um falso é uma das coisas mais asquerosas que existem. Porque mentira tem perna curta. [Graças a Deus porque é bom e conhece o coração do homem. Graças a Deus porque dá a justa paga aos bons e aos maus, justos e injustos.

Nenhum comentário: