Obrigada pela visita e volte sempre

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Solidão companheira...


              Você que talvez esteja em um possível futuro, hoje tenho outro alguém. Companhia inseparável (porque não fica longe, um só instante). Já não vivo só, a solidão me é como companheira. E me devora. Não tenho passado ou futuro. Apenas o que vivo AGORA. Mas tudo passa. Passa? Sequer sei para quem escrevo essas linhas tão afinadas e tolas. Caso alguém se reconheça como destinatário, peço, que querendo, responda com tal delicadeza que me faça entender que escrevo para esse alguém.
            Só queria mesmo era desejar um feliz 13 de junho de 2012. Quanto ao dia (já passado) dos namorados... Esqueça. Ainda não existimos um para o outro.
            Um dia após o outro e não vejo outra coisa, a não ser o vazio que sua falta me traz. A solidão até virou companheira. Vês que não estou só? E me devora. Passa, dizem que tudo passa.

Nenhum comentário: