Obrigada pela visita e volte sempre

domingo, 30 de outubro de 2011

Isso é mais que sonho... uma meta...

Cansada de muita coisa... Gostaria de ir para uma "Pasárgada" inventada por mim... A do poeta, não! Nela existem coisas que não me servem... Mas criar e estar sozinha nela, também não serve... Gostaria que alguém sonhasse e inventasse, junto a mim...


Ah! Minha "Pasárgada", serás bem melhor que a do poeta e o poeta que me perdoe, mas ele teria inveja se ouvisse falar de você... Você é linda e calma... Tens em suas terras as mais lindas e límpidas cachoeiras. Os pássaros cantam e voam, livremente, e lá... lá o Assum Preto  enxerga, muitobem, lá não existem caçadores. E o Peixe Francês não morreu... foi morar lá e obteve uma segunda chance para viver o amor com sua amada linda borboleta... ela saindo do seu casulo, foi parar na minha "Pasárgada".

Fico emocionada em perceber que minha criação está ficando bonita, mas ainda há muito o que construir...
No momento estou plantando coqueiros e neles armarei a minha rede. Quero sentir o sabor do vento soprando em meus cabelos. Lá chove sempre que preciso e a temperatura está sempre 'fresquinha'. Além de cachoeiras existem, também alguns lagos e neles contém gansos branquinhos, lindos que só vendo... Ah! poeta, você não conseguiria imaginar lugar melhor, nem nos seus maiores e mais inquietantes anseios!
O nascer do sol é revigorante e como não dizer que é o mais lindo de todo o mundo. E o seu por, então?! É tão lindo que a pessoa mais endurecida pela vida, vendo tal deslumbre, não pode conter as lágrimas... E arrisca até se apaixonar...

 Ao ver a construção de minha "Pasárgada", sinto um não sei o que... só sei que é muito bom sentir... Sinto que encontrei meu lugar ao sol.

Mas algo ainda me causa incomodo, quero saber onde estará o meu amor!!

Ele insiste em permanecer escondido... Procuro, mas não vejo... Deve estar em minha frente e eu que estou cega...
Minha "Pasárgada" está ficando cada dia mais linda, e poeta, quando o meu amor chegar, você terá de me perdoar, pois ela ficará muito melhor que a sua...

 Não quero a sua, poeta. Estou construindo uma, para mim e meu amor. Darei a minha criação, como oferta, para ele. Meu amor deve estar em algum lugar perguntando e procurando por mim!! Acho que ainda não é a hora de nos encontrarmos... preciso terminar minha "Pasárgada". E quem sabe ele também precise terminar a sua... Uniremos nossas construções... E estais vendo, poeta, que não estou errada? O meu lugar será muito melhor que o teu...

Nenhum comentário: